0c035db098dca7365d0aca5b1406b627

Estados Unidos, Paris ou Londres: Qual é o destino de viagem mais interessante para comprar bolsas de grife?

underline-wave.png

Toda viagem internacional causa uma mistura de sensações e sentimentos. É muito emocionante realizar uma viagem que foi tão sonhada, principalmente se for para um desses lugares: Estados Unidos, Londres ou Paris.

O que poucas pessoas sabem é que ao viajar para esses locais, é possível comprar bolsas de grife por um preço muito melhor do que aqui no Brasil. Por este motivo, neste artigo, você vai descobrir qual é o melhor destino de viagem para comprar uma bolsa de grife.

Qual o melhor destino para comprar bolsas de grife?

Ter uma bolsa de grife pode fazer toda diferença na vida de uma mulher. Algumas não conseguem sair de casa sem uma bolsa e outras só gostam de artigos de luxo ou de primeira linha. Por isso, quando surge a oportunidade de viajar para fora do país, as amantes de bolsas logo imaginam a próxima peça que vão comprar.

Mas entre Estados Unidos, Londres e Paris, qual o melhor destino para comprar uma bolsa de marca?

O melhor destino, na verdade, quem diz é você. Uma viagem internacional exige muito planejamento e esforço, afinal de contas, os custos desse tipo de viagem não são nada baratos. Assim, ainda que a sua viagem seja para um desses lugares, o interessante é procurar no seu local de destino o melhor lugar para comprar sua bolsa de grife.

Pensando nisso, resolvemos facilitar a sua vida e mostrar os melhores lugares para realizar compras nesses 3 destinos. Confira!

Estados Unidos

Quem deseja comprar uma bolsa Chanel usada original nos Estados Unidos, tem muitas opções. No entanto, vamos citar aqui um shopping center que é simplesmente perfeito para quem deseja comprar peças de marca, inclusive bolsas de grife.

Estamos falando do shopping center Florida Mall, o maior centro de consumo de Orlando. Além de ser o maior da cidade, ele tem mais de 280 lojas, entre elas, muitas de grife. Mas claro que pelas principais ruas de Nova York você também encontra lojas famosas que vendem bolsas de luxo.

Paris

Paris é um dos lugares mais fáceis de encontrar bolsas de grife, afinal de contas é um local conhecido pela valorização da moda. Um endereço muito conhecido no mundo todo, a avenida Champs-Élysées, é um dos melhores locais nesse destino de viagem, para comprar itens de luxo.

Para quem quer adquirir uma bolsa Chanel usada original, o melhor endereço na cidade luz é a loja MB Select, que fica na rue Saint-Roch 30. É um brechó que vende não apenas itens da marca Chanel, mas de outras marcas de grife famosas.   

Londres

Se o seu destino de viagem for Londres, não deixe de visitar algumas ruas importantes para comprar sua bolsa de luxo. A capital da Inglaterra é repleta de lojas famosas que vendem artigos de luxo.

Uma delas é a rua Bond Street, um dos principais centros de compras para quem deseja adquirir produtos caros e prestigiados. A rua é dividida em duas seções: a seção sul é conhecida pelas lojas de jóias e a seção norte pelas lojas de alta costura.

Share this post